sexta-feira, 3 de Maio de 2024  16:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Abóbora

Sopa de Abóbora

Retire a pele à abóbora e corte-a em pedaços. Lave muito bem o alho francês e corte-o em fatias finas. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2013

Beira-Mar: “A casa é para reconstruir porque foi completamente destruída” - Omar Scafuro.


António Realinho é o novo Presidente da SAD do Beira-Mar, António Regala assume o lugar do clube na administração e Omar Scafuro é ...

António Realinho é o novo Presidente da SAD do Beira-Mar, António Regala assume o lugar do clube na administração e Omar Scafuro é vice-presidente. O mentor do projeto admite que o futuro passa por uma gestão realista e credível a pensar na reestruturação do Beira-Mar. Scafuro considera que o projeto de subida pode esperar porque a I Liga deve ser atingida com a casa arrumada.

“Para que seja conduzida de forma respeitosa dos compromissos e segundo os compromissos que temos. Não adianta dizer que vamos ser um Barcelona ou Real Madrid. Podemos prometer gestão séria e rigorosa para tentar subir em dois ou três anos mas com um projeto viável segundo as nossas possibilidades e segundo a situação herdada que é uma situação complicada”.

Omar Scafuro anuncia um tempo dedicado à reconstrução do Beira-Mar. “A casa é para reconstruir porque foi completamente destruída. Temos que criar a nossa casa com muita atenção às bases. E com uma estrutura que permita subir para ficar”.

O dirigente italiano admite que a nova administração da SAD do Beira-Mar vai estar atenta caso surja a hipótese de reforçar o plantel. Fala do papel dos treinadores como de heróis que têm segurado a equipa em bom nível. Diz mesmo que não tem visto equipas melhores.

“Acho que temos uma equipa técnica extraordinária e bons jogadores. Vi vários jogos e não vi equipa nenhuma equipa melhor que a nossa. Mas como chegaram jogadores em cima da hora, no início da época, a comissão técnica não a entrosou com antecedência. Se tivesse acontecido teríamos mais 5 ou 6 pontos. E houve jogos em que tivemos azar”.

Um dos rostos da nova SAD admite reforçar o plantel em Janeiro caso surja a possibilidade. “No limite da possibilidade tentaremos no mercado de Janeiro fazer o possível para atender aos pedidos da equipa técnica para ter um plantel que possa ser mais competitivo. Mas não é para prometer aos adeptos a subida. Vamos tentar fazer as coisas dentro do possível. E se no final houver mais do que o esperado seria bem-vindo. Não está programado para este ano. Primeiro vamos construir a nossa casa”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®